Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de jun de 2006

【辰】Acioli


* Nome:
Rodrigo Acioli
* Função:
Desenhista/Humor/moderador
* Função Sec:
Pensar em algo novo todo o dia.
* Signo:
Aquário/Galo/Ovo da Serpente
* Profissão:
Manutenção de Micro-computador.
* Nacionalidade:
Brasil : Pará : Belém
* Animes Favoritos:
Death Note/Love Hina/Jibaku Kun
* Frase:
"Watashi wa Eru desu"

Bom, vou tentar falar um pouco de min ^^

Sou, um pouco desajeitado e as vezes chego a ser chato ><,
conheço uma pessoa nova, sempre acaba o assunto e fica aquele clima tenso kk,
 mais isso se resolve com o tento que eu conheço ela, quanto mais conheço,
 mais consigo conversar e contar coisas *-*, e sou péssimo pra puxar assunto kk, mais tento né *-*.

Bom animes que curto, são os de estilo ecchi com comédia no meio, animes de musica *-*,
animes de vida escolar, na verdade sempre me caracterizo com algum personagem de um anime kk *-*,
 me amarro em assistir -qq, curto anime de luta meio que medieval futurista, e anime de aventura e terror,
 na verdade não acho animes chato e outros legais, acho que se a pessoa se dedicar e assistir
 o anime todo  com atenção, ela vai gostar ^^, por isso gosto de todos mesmo /o/.

Bom musica, curto j-rock, Heavy metal,metal medieval, metal melódico, até pop nacional ^^,
 bom gosto de muitas musicas, que nem sei o gênero delas kk -qq,
mais estamo ae pra isso *-*

e estou solteiro (666) até parece que falando isso vai mudar alguma coisa kkkkk zoa *------* -q

Contatos:



rodrigo_acioli_@hotmail.com
.
.