Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de jul de 2008

【辰】Excalibur



* Nome:
Jaime Cavalcante
* Função:
J-CUlt/Redator
* Função Sec:
Jogar torneios online de Mario Kart Wii.
* Signo:
Capricórnio
* Profissão:
Bacharel em Vagabundagem pela UFPA.
* Nacionalidade:
Brasil : Pará : Belém
* Animes Favoritos:
One Piece/Claymore/Card Captor Sakura/Fruits Basket
* Frase:
"Conhecimento é a única virtude enquanto a ignorância for o único vício"


"Olá navegantes sou o novo membro da equipe Tatsu Animes, sou de Belém e administro os sites AnimesTOON e o SubTOON e a convite do Ryuji que também me ajuda nos meus sites (uma vez na vida e outra na morte :D) estou aqui para postar os meus artigos (ou J-Cult como preferirem...) sobre a cultura geral do Japão. Espero que gostem do meu trabalho e não esqueçam de acessar os parceiros do blogger e comentar as postagens para que nós da equipe possamos melhorar sempre nosso conteúdo conto com a ajuda de vocês e obrigado pelo convite e boas vindas ^^"



excalibur@animetoon.com