Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de out de 2010

[HUMOR/EVENTO]Animazon Connection 2010 -Vesão Tatsu Animes-

Observações:

1 - MINHA VISÃO E DISTORCIDA, EU POSSO EXAGERAR NOS FATOS.
2 - SE ALGUEM SE SENTIR OFENDIDO POR QUALQUER COMENTARIO MENOS O RAFA E A LYN MEU ME MANDE O PM PARA O MEU ORKUT OU COMENTE AQUI, MAS POR FAVOR, SEJÁ EDUCADO: "NADA DE PALAVRÕES".
3 - NÃO TENHO NADA CONTRA NINGUEM
4 - PARA VER AS IMAGENS AMPLIADAS CLICK NELAS.

-Sábado-
Eu cheguei ao Animazon Connetion por volta das 15:00, quando entrei no evento, olhei ao meu redor e não vi ninguém... Deveria ter apenas umas 30 pessoas... Sim, o evento estava muito vazio!
Pelo menos tive um tempinho para ir me divertir com o Rafa (Belém Otaku) e o Yami (Nipo Belém Galeria) lá na sala Kita no Café, quando eu cheguei vi o prof. SasukeAndrei(JAP)(Foto Abaixo)

Jap(Kita no Sora) em closer (Com uma cara estranha) e o Braço do Rafa (Bélem Otaku)

Um fantasma(Ghostbusters) em closer e a Lyn (Belém Otaku - Terminando sua Maquiagem de 3 horas.).

Após a primeira aparição, eu saí para andar pelo evento quando dei de contra com a jogadora de futebol CapitãoTsubasaInazuma Eleven.


Acabei lembrando que tinha que ir para a sala Lolita, então sai em direção à sala, tropecei na escada,quase cai,bati minha canela, ao chegar lá a decoração estava linda e acabei batendo foto de um Lolita! ^^...


O jogo em questão era o RebolationJustDance, eu amei o jogo achei muito interessante, então bati uma foto de demonstração, recebi a ajuda involuntária do meu lindo Rafa, que fez uma excelente demonstração do uso do Game. (A partir dessas fotos: aconselho vocês leitores para clicar nas fotos! "É Serio" se você não clicar não vai poder ver a verdade por traz do post)

(Clique na foto para ver a verdade)




(Agradeço ao Yami(você será desmascarado!) pelo vídeo.)

Após essa engraçada linda demonstração do nosso querido amigo Rafa (Ainda somos amigos, certo?), chegando ao fim da demonstração do Rafa, eu fui andar (Como sempre!) pelo evento em busca de cosplayers, ai consegui capturar mais cinco vitimas fotos e umas panorâmicas do “hall” do evento.

Uchiha Corporation Team

Sailor Marte e Eriol

Minha linda amiga Nanda de Near (Ela ganhou o escolha do publico no Sabádo)

Panorâmica 01

Panorâmica 02

Então eu fui conversar com o ACIOLI, sim ele mesmo... Aqui vai uma foto dele. Ele é mais feio pessoalmente!XD

ACIOLI! Não falei que ele era feio

Depois dessa segunda assombração... Vamos acelerar um pouco essa postagem:

 Eu achei muito interresante esse cosplay do Freddy Krueger.

Olha meu lindo amigo Rai.

Negi Springfield (Obs: Esse rapaz tava com um animo para tirar essa foto)

Eu não sei o nomes das meninas, se alguem souber manda um coment...

Logo após essas fotos, eu escutei um som bem ao fundo do evento era a banda Hiroyuki...

Hiroyuki - Formação:

Vocal: Meu lindo amigo Bruno e Mateus
Guitarras: Christian e Ian
Baixo: Renato
Bateria: Lucas

O show foi muito bom, não esperava tanto de uma banda paraense, o japonês estava bem legal (Eu consegui entender), resumindo o show foi muito bom, curti muito a Hiroyuki. (Espero que o bruno faça o que eu disse para ele, isso vai ajudar muito o vocal dele.)

Banda Hiroyuki (Gostei do show!)

Fangirl: Bruunnnooooooooooooooooooo...Hiroyukiiiiiii amo vocês.

Bruno em seu momento de euforia. (Grita mano!)
Mateus em um momento de concentração.

Hiroyuki... o show acabou mas o evento não, então eu fui dar uma volta e esperar as outras programações.

Vitimas:

 Essa foto ta estranha linda a lyn vai amar.. (Clique na imagen)

 Sasuke Kill

Yami seu coiote vou desmascarar você!

Shogun Studio (Peguei eles destraidos)

Shogun Studio (Fui pego!!!)
O Justiceiro (The Punisher)
Adoro esse cara (Ele me pertuba... Gamei nos dedinhos na boca)

Logo em seguida veio o concurso cosplay e o desfile lolita. (Para mais detalhes vá no Blog do Belém Otaku)

Olha o PastelSalgado, qui estão os finalistas do dia Near (Death Note), Luigi(Nintendo World), Blacksmith(Ragnarok Online) e Erion (Card Captor Sakura)
As lindas lolitas...
Andei mais um pouco quando encontrei a promoter do Kita no Café:

 Ela estava linda!

Mais uma vitima:

Essa foi linda!
A Lyn gritou o caralho mais lindo que eu já vi, depois de ser vitima do flash mortal de minha camêra.
(Clique na imagem)

Agora vem a atração principal: (Na minha opinião! Eles fram a primeira banda que eu "escutei" em eventos)

SHINOBI 88

 Meu mano Rai vocalista da Shinobi 88 (Ele ta super estranho com esse cabelo)

 Deisy a linda voz feminina da banda Shinobi 88
 Então começa o show.
Rai começa a invocar os espíritos dos Animes ancestrais.

Sessão Rai Empolgado = SÓ CTRL+S SALVA!

Não irei comentar essa foto.

 Ele deve estar em outro mundo!

Supersônico

Gostei dessa foto... Ele ta legal gritando.

 Não irei comentar apenas clique.

 Nessa hora Rai estava cantando Sertanejo...

[2] Não irei comentar apenas clique.

Para finalizar o vidéo do Rai:







Banda Shinobi 88:

 Deisi (I lov U)

 Deisi (I lov U)

 Se alguém puder me falar o nome dessa linda tecladista

 Linda!

 Safo...

 Concentração Absoluta!(Parece nome de magia!)

Foi a melhor foto que eu consegui! Ele balançava muito a cabeça.

Cara no próximo show você tem que usar uma toalha.... Suor + Suor + Suor = Rai

Fim do show:


Resumindo:


1 - Chorei Pulei escutando "LIFE"
2 - Me emocionei com "Ilusion"
3 - Pulei com a musica do "He-man"
4 - Adorei a "Go Go Power Rangers"
5 - Resumindo o novo repertorio esta muito bom.

Cada um olhando para uma Câmera diferente. (Mas que p$%$# olha para mim)

Melhorou mas tem gente olhando para outro lado...

Perfeita! Lindo Show Banda Shinobi88 (Vou matar o baixista olhou pro outro lado)

Eu e o Rai

- Sábado chega ao fim com minhas ultimas fotos -

I Love esses dois... Jap S2- Kita no Café

O sapato do ACIOLI que eu roubei...
-Domingo-

Eu cheguei ao Animazon Connetion por volta das 15:00(Deja vú), quando entrei no evento, ele estava cheio!
Tinha muito mais cosplayers que no sábado. Foi nesse dia que eu iniciei a operação desmascarar o Yami (ha ha ha)

No domingo fiquei mais focado em bater fotos de Cosplayers:

Vitimas:

 Akatsuki Corporation

 Maria e Luigia

 Um cosplay de Kabu, opa! e o Adm Kabu!^^

 BizarraLinda Lolita

 D.Grayman corporation.

 Sasuke Kill

 Por que o Scorpion está descalço?

 L

 Urahara

 Se ele dançasse a dancinha gay do spider man, ele ganhava qualquer concurso de cosplay!
(Ela ta de tanguinha ou e impressão minha)

Slash forever

Depois de capturar essas vitimas, eu lembrei que tinha que pertubar o Rafa lá no Kita no Café:

Chagando lá eu vejo uma coisa bizarra!

 Olha o mangá do "Angelic Layer"

Logo após isso eu fui lá na áreas das lojas:

Esse cara é bizarro!

E eu que pensava que o Wario era feio. OMG!

Simples, o domingo para mim foi só para Cosplayers:

 Akatsuki Corporation

 Sakura Chibi

 Jurava que ele era uma garota! o Pablo vai me matar

 Gaara Team

 Um otaku ribeirinho...Não ele é o Luff paraense.
 Naruto Ship Vs Naruto

 Eles estavam muito legais.

 Silent Hill
 Dante Loiro??? Já não bastava o moreno!

 Roxas

 Street DanceFight

 Dark Than Black

 Captão Codorna (Doug)

 Bleach vs Naruto??? Quem ganha?

 Leprechaun,Duende ou Gnomo

 Luff

Math (Fire Emblem)

 Blacksmith (Ragnarok Online)

 Satoshi/Ash Katchum

 Essa roupa tava linda, olha o PredadorSaid

 Katekyo Hitman Reborn corporation

 Brigando pelo Leque

 Naruto vs Sasuke

 Jack (Esse cosplay foi o melhor do Animazon na minha opinião)

 Jack???

 Ela tá com medo??

 Quem estiver com medo? Dá um sinal com a mão!! *Suspeitava*

 Mata Zumibi!!! (High School of Dead- A morgana me bateu com essa espada que ficou *roxo*)
 Mata Zumbi!

Shino

 Não lave seus cosplayers em agua quente se não encolhe! Te amo Raissa-chan!

 Katekyo Hitman Reborn Cosplayers.

MumiaShinigami Sou Eater
Uma linda lolita

Gostei do estilo dele.

Hot Wasabi:

 Hot Wasabi (Minha camera ficou sem pilhas!)

Belo Solo!=*

Só pude bater mais essa foto

OPERAÇÃO YAMI:

Eu tentei e consegui em primeira mão com minha camêra anticensura, eu fiz um feito estorico bati uma foto do Yami da Nipo Belém Galeria.


 Odeio Pokémons fotogênicos. Eles não podem ver uma Camêra que querem aparecer

Mas EU CONSEGUI UM CLOSER O YAMI

Basta clicar na foto para ampliar:(por uma questão profissional não posso mostrar a imagem logo de cara!)

---------------------------------------------------

Agradecimentos:

Belém Otaku.Rafa e lyn pelas fotos e videos

Nipo Belém Galeria.Yami por tudo...eu tenho 12.2mpx!

Cosplayers, pois sem eles não haveria fotos.

KITA no Café. Por deixar eu fazer bagunça na sala deles.

-----------------------------------------------------------------

Acho que é só?!


Peço perdão pela demora da postagens, minha semana foi terrivel...


Espero que gostem...
Para maiores e uma melhor cobertura (Cobrir eventos não é meu forte, pois somos um blog de noticias.)
Visitem : http://belemotaku.blogspot.com/

3 comentários:

kkkkkkkk
muito bom *-* -Q meu sapato ¬¬

KKKKK Coé, o rodrigo é linds. ): q

Gosta mesmo do adjetivo lindo(a),né?

Os cosplayers de Shino,Jack?(desconheço este personagem),o do protagonista de Darker than Black,L,Urahara são alguns dos melhores desta sua seleção.

Postar um comentário

Muito Obrigado pela colaboração ao nosso blog.
Agradeço muito o seu comentário.
Se puder ajude a divulga-lo e segui-lo.
Tatsu Animes Agradece