Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de dez de 2010

[Fim de Ano] Tatsu Animes + Otaku no Matsuri 2011

Oi,
Aqui é o Jhonata ou Ryuji como preferirem, sou um dos fundadores do Grupo Tatsu Animes, e também sou organizador do evento Otaku no Matsuri e DJ de J-music nas horas vagas.

Esse ano passou com muitos eventos passaram, mas como todos já devem está sabendo o Otaku no Matsuri não foi realizado esse ano... Sei que muitos de vocês ficaram tristes ou até mesmo decepcionados com essa notícia que veio a tona logo após do fim do primeiro semestre de 2010. Mas deixando um pouco de lado o Otaku no Matsuri, como todos sabem meu estilo de postagem e muito cheio de visual gráfico, em termos gosto muito de colocar imagens em minhas postagens.

Versão 01

Versão 02
Chibinari Animes (31 de Dezembro de 2008) foi o primeiro nome do grupo Tatsu animes, foi um trabalho de três pessoas Erick, Maick e Eu, foi um projeto em escala menor, feito para troca de animes, discursões e comentar episódios de series, mas o engraçado e que o nome do grupo e derivado da série Girls Bravo (Para quem já assistiu entendera), o mais engraçado e que eu ainda não assisti esse anime. Com o passar do tempo tivemos altos de baixos, mas acabou que Erick e Maick se afastaram do grupo, e como na época eu não tinha como manter ele sozinho, tive que dar uma pausa no site (Nesta época entrei no Grupo Shogun).

Versão 04


Tatsu Fansub (Junho de 2009)  foi o retorno do Tatsu Animes, começamos a trabalha com a Commies fansub, (Uma fansub americana liderada por Klyels) fizemos uma serie completa, mas só tive como postar metade dela no site Anime Blade (Pois por problemas financeiros fiquei sem net), apôs algumas discursões com o commies fansub e a afastamento de um membro importante do Fansub, somando aos meus estudos, tive que novamente para as atividades do site, dessa vez eu fiquei mais sentido... e muito triste com o fim do fansub.

Anime Blade


Versão 01
 Versão 02
Versão 03
Tatsu Animes (2 de Fevereiro de 2010), hoje Tatsu Animes é um site de interatividade e notícias, mas tenho planos de trazer de volta os antigos projetos da Tatsu Animes... Quem sabe esse ano novo abra uma nova fronteira para o Tatsu Animes, mas tenho certeza que com o apoio de vocês não existirão barreiras nesse ano que esta se iniciando...

Sobre Otaku no Matsuri, Tatsu Animes estará 100% presente no evento, estou planejando junto com o Animes Toon diversas atrações extras para o proximo evento, que esta passando por uma repaginada básica, muitas novidades viram a tona com o próximo Otaku no Matsuri, uma delas e claro a aparição do nosso blog no evento (Estava tentando conseguir isso já faz algum tempo).


Em breve, começarei a matéria sobre o Otaku no Matsuri com exclusividade em nosso blog...

E muito obrigado pelo grande aumento das visitas...

Dez/2008 – Visitas = 20~40 | Comentários: 20

Dez/2010 Visitas = 190~250 | Comentários: 120 (Ainda acho muito pouco, mas espero que aumente cada vez mais)

Até eu fiquei espantado com o aumento das visitas, muito obrigado a todos, do fundo do coração.

Então até o OTAKU NO MATSURI 2011...

Então para finalizar...

DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO, E MUITOS ANIMES E EVENTOS PARA TODOS VOCÊS...

3 comentários:

Nossa John, foi muito legal conhecer um pouco mais da tragetória do Tatsu Animes. Você já tinha me dito sobre o fansub, mas visualmente tudo se torna ainda melhor. xD E que venha o Otaku no Matsuri, estamos ansiosos por eventos *-*

Ryuji, cara n sabia q vc q era o ''cgefe'' do otaku no matsuri q legal ^^ e cara eu acho q ja dei o msm conselho pro belem otaku mas n custa passar a msm ideia, vcs n teriam como fazer uma galeria ou site a parte pro pessoal baixar anime, mt gente tem dificuldade pra achar determinados animes eu so um exemplo perfeito dissso, e vlw por ler esse meu mini texto ^^

Chefe eu não sou, mas sim sou um dos organizadores. Sobre um guia de sites ainda estou vendo isso ja tinha pensado nesta ideia mas não tive tempo para levar ela a pratica.

Postar um comentário

Muito Obrigado pela colaboração ao nosso blog.
Agradeço muito o seu comentário.
Se puder ajude a divulga-lo e segui-lo.
Tatsu Animes Agradece