Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 de ago de 2008

【辰】Saito



* Nome:
Rodrigo Monteiro
* Função:
Desenhista
* Função Sec:
não sei .-.
* Signo:
Libra e não sei os outros .-.
* Profissão:
Universitário
* Nacionalidade:
Brasil : Pará : Belém
* Animes Favoritos:
Zero no Tsukaima/Beck/Berserk/Kiss x Sis(666')
* Frase:
"Não existe final, apenas um novo começo"

ahhh não gosto de falar de mim mesmo >.
é né, se não tem outro jeito, vamos La u.u ...

Sou um cara meio desligado, distraído, e que não gosta de falar muito com quem ainda não conhece (é, quem me vê pela primeira vez pode até pensar que eu sou altista u.u)Mas isso se resolve com o tempo ^^,gosto de estar com meus amigos e sempre faço o que posso para estar ali quando precisam de mim.Eu aaaaaaaamo desenhar *o*  !!! Cara, desenhar pra mim é tudo! É o que eu mais gosto de fazer (e também o que eu sei fazer de melhor ^^’) meu sonho é um dia poder viver da minha arte e desenhando o que eu mais gosto, que adivinhem o que é ^^...MANGÁ \o/.Sonho um dia em ser um Mangaká e poder viver fazendo o que gosto (afinal, é isso que todos querem  né ^^ ).

Eu gosto de animes que tenham bastante ação ^^ de preferência os de Fantasia Medieval, por isso meu gênero preferido são os shonens,mas também curto  muito os animes de comédia romântica ^^  e de vida escolar, só não gosto de assistir animes com menininhas morrendo D= (que foi ? é coisa minha u.u) por isso nunca me convidem pra assistir Claymore e Higurashi no Naku Koro ni ^^’.

Sobre meu gosto musical, eu curto bastante J-Rock, J-pop, Rock Nacional e qualquer coisa que não seja brega ou pagode ¬¬*.

Gosto de filmes também com muita ação e fantasia medieval e os de ficção científica. Não gosto de Filme de Terrooor D= (Tb coisa minha u.u).

Contato:


rodrigo_monteiro2.0@hotmail.com