Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de mar de 2011

[ANUNCIO] COSPLAYERS DE BELÉM



Oi meus queridos leitores, vamos as notícias:

Ontem foi o meu aniversário de 19 anos e ganhei um WII(Isso é notícia?), mas agora vem a melhor parte, a emissora RBA entrou em contato comigo, para o Tatsu Animes reunir varios cosplays para uma reportagem.

Então se você tem um cosplay pronto, desculpa o pedido, mas cosplayes de boa qualidade, não benha vestido de trol.

então vamos ao seguintes detalhes:

A reportagem será pela parte da manhã, em um local escolhido pelo Tatsu Animes.

Se você deseja participar entre em contato com o nosso grupo pelo emial:

jhonata_lazaros@hotmail.com


Pelo numero:

83277763

OBS1: Quero uma resposta até amanhã (Quinta dia 31)

OBS2: Ajude-nos a divulgar esse comunicado.

OBS3: Aos moderadores e administradores do blog, ninguem está autorizado a modificar a interface do blog sem a minha autorização. Pois alguem modificou ignorantimente o menu do blog me causando muita dor de cabeça para concerta-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela colaboração ao nosso blog.
Agradeço muito o seu comentário.
Se puder ajude a divulga-lo e segui-lo.
Tatsu Animes Agradece