Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de abr de 2011

[HUMOR] Japão um país estranho.

Hoje vim aqui provar que o japão é um país bem estranho, vamos demonstrar, você liga o televisão e descobre em apenas alguns comerciais que o japão é um lugar estranho. (mas é muito legal)

Quer leite?

Eu compraria esse leite com orgulho.

Então vamos jogar?

Não tenho um PSP, mas só por esse comercial eu compraria esse jogo na hora.







Comercial bem alegre








Resident Evil 5, no japão é mais interessante.


Agora iremos curtir uma Fanta, laranja, Uva, Limão .....







Fanta Limão


Professores Fantas


Sempre procure se informar....







Perguntar sempre faz bem...








Você não lê jornal não? "The Bank is Bankrup" (Bankrup = Falido)


Para encerrar, esse comercial não é japonês, mas deu uma polêmica....







Nem todo mundo gosta de coca-cola...


Se gostou comenta, se não entendeu algum comenta que posso tentar ajuda, se eu não souber... beba uma Fanta e relaxe....

Se tiver alguma dica de vídeo, mande para jhonata_lazaros@hotmail.com

Espero que tenham gostado... (+6 dias sem net, vou morrer ou irei me matar... )
[Pelo menos eu acho que é +6]

3 comentários:

Faltou o clássico do Inochi Kun http://www.youtube.com/watch?v=ZagGfBC7wPU e do chicletinho Fits!

Observação: no primeiro vídeo a garota faz Moonwalker em cima de um muro!!!

Eu moraria nesse pais estranho até com terremoto e radiação (sinto que nasci no pais errado, o sr emadaio errou algum calculo no céu e me mandou pra cá só pode)
Adorei os videos euri pacas, aproposito quando sai a atualização do blog só pra eu lembrar de visitar =D

Sempre tento postar todo dia algo, como estou sem net e com um evento que eu trabalho muito próximo tentarei de 2 em 2 dias postar algo...

Postar um comentário

Muito Obrigado pela colaboração ao nosso blog.
Agradeço muito o seu comentário.
Se puder ajude a divulga-lo e segui-lo.
Tatsu Animes Agradece