Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de abr de 2011

[No Vídeo] Tatsu no Vídeo apresenta Vídeo Quest


O Tatsu no Video de hojé está apresentando os nossos animgos do Video Quest, um Blog direcionado para as Videos postagens, onde poderemos diversas resenhas de animes, conheci esse Blog no site JBOX, um excelente site onde você poderá encontrar varias novidades sobre animes e mangá, mas voltando a falar do VQ (Vídeo Quest), já vi diversas videos postagens pela net a fora, mas a deles ate agora foi a que eu mais me identifiquei, com uma excelente abordagem e uma critica justa, onde eles vem tanto os pontos fortes e fracos de vários animes. A apresentação do VQ fica a cargo de Kitsune e Urso.

"O Video Quest é o espaço que criamos para discutir, analisar, pensar e opinar sobre (prioritariamente) MANGÁ e ANIMÊ. Obviamente, este é um site de opinião, e como opinião é sempre pessoal, nossa intenção é apresentar o nosso ponto de vista, e ouvir os nossos espectadores; queremos ser um espaço de idéias.
Os vídeos são publicados A CADA DUAS SEMANAS, sempre intercalados por um vídeo de leitura de emails."
- Retirado do Blog do VQ

Uma postagem que eu achei bem legal foi essa que estou apresentando agora, não estou dizendo que as outras postagens não foram boas, para falar a verdade elas foram excelentes, mas está me chamou bastante atenção.


(Imagem direta do Blog do VQ)



Para ver a postagem original do VQ:
http://video-quest.blogspot.com/2011/04/video-quest-06-nos-queremos-ser-amigos.html

Então fico por aqui hojé. (5 dias sem net em casa.. Lutando muito)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela colaboração ao nosso blog.
Agradeço muito o seu comentário.
Se puder ajude a divulga-lo e segui-lo.
Tatsu Animes Agradece