Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de mai de 2011

[COBERTURA] Otaku Seiyuu Show - Hermes Baroli


No Dia 28 de Maio de 2011 no Studio PUB, foi o grande evento Otaku Seiyuu...

Cheguei ao local do evento, como eu já tinha um pequeno "free pass" do nosso querido organizador Sandro Galtran das Galtran Produções, eu entrei no local e me deparei com um espaço excelente e um ambiente impecável totalmente refrigerado, esperamos que o patamar dos eventos da Galtran Produções não diminua nunca, pois para um primeiro evento desse tema, ele se saiu mil vezes melhor que a encomenda, foi um dos poucos eventos de primeira viagem que não teve nenhum grande imprevisto, apesar de que muitos falaram que esse evento não passava de uma farsa e até chegaram a falar que o Hermes nem sequer viria para Belém.



Bandas ensaiando

Nery um grande cosmaker

Publico esperando

Fila na bilheteria

Banda ensaiando


9ª Arte e Nery

9ª Arte,Nery e a Mascara do Predador 


Rai do Grupo Massacote e banda Shinnob 88

Então o pessoal estava correndo contra o tempo para deixar esse evento perfeito para o publico, Sandro já estava a caminho do aeroporto para buscar o nosso querido Hermes Baroli, então continuei olhando um pouco o local, mas para alguns tinha algo mais interessante do que ensaiar, adivinha o que é?

Isso mesmo.... 

Futebol

O evento começou, de uma forma calma e foi aquecendo a cada atração, o evento foi excelente e não tive do que reclamar, pois tanto a organização quanto o local estavam perfeitos. Então para começar tivemos uma apresentação do Grupo Massacote.




Massacote 

Massacote  


Massacote 


O evento deu uma grande aquecida com o grupo Massacote que animou o geral o publico, deixando muitas risadas com os seus quadros inesquecíveis, mas apesar de que o evento estava ótimo, ainda estava muito ansioso pela chegada do Hermes, quando tive a noticia que ele já se encontrava no recinto, assumo que fiquei com muita vontate de fazer logo minha entrevista.

Depois de um tempo fui em direção ao bar do clube, foi quando eu vi o nosso grande Hermes Baroli, que estava cedendo uma entrevista exclusiva para o Carlos Amorin do CineTVNews, como já sou um grande amigo de Carlos ele permitiu que eu acompanha-se seu trabalho e o axila-se com as fotos da entrevista.


Como estávamos em um lugar reservado para as entrevistas, não tivemos problemas com o volume da musica da Banda Hot Wasabi que estava mostrando toda sua garra no palco.

Logo após o termino da entrevista do Carlos eu assumi um pouco o papel de reporte e fiz uma pequena entrevista com nosso grande Hermes Baroli.

Tatsu Entrevista:




Então foi essa nossa entrevista exclusiva com Hermes Baroli, entramos no evento sem ser notados, mas e claro que sempre rolam aqueles pequenos fãs em busca de fotos, autografo, etc. Então teve mais uma atração do evento 9ª Arte e Nery Cosmaker, apresentaram o Predador de Nery que veio para dar um Up nos cosplayers de Belém, Nery mostrou que não veio para brincadeira.

HOT WASABI:
Vocal: Maya
Guitarra: Daniel
Baixo: Lescaux
Teclado/Guitarra/Vocal/Violino: Liká
Bateria: Luyan
Participação Especial: Andrei (Ogro)

Hot Wasabi 

Hot Wasabi 

Hot Wasabi

9ª Arte



Preciso falar que estava perfeita?


Predador e Baterista do Slipknot

Um encontro de outro mundo 



Eu fiquei mais alguns minutos na mesa de Hermes, então finalmente fomos contemplados com a presença de Victor do Agito em Foco, ficamos conversando enquanto Hermes estava ocupado com seus fãs, tivemos uma ótima conversa tendo como som de fundo a Banda Utopia.

Hermes e Victor 

Sandro Galtran e Hermes Baroli 


BANDA UTOPIA:
Vocal/Teclado: Luã Couto
Guitarra: Paulo Henrique
Guitarra/Backvocal: Pedro Nascimento
Baixo/Backvocal: Raoni Joseph
Bateria: Murilo Dantas


Banda Utopia 



Victor e Tania ao fundo

Neste momento minha câmera deu defeito e não pude tirar mais fotos, mas como tenho o apoio do site Agito em foco, em breve poderei atualizar está postagem. Então deixarei vocês com o bate papo de Hermes com o publico ate que eu possa pegar o restos das fotos de meu parceiro.

Bate-Papo com Hermes Baroli:


Foi um bate-papo muito legal, onde foram abordados varias perguntas e diversos temas, ate teve uma batalha épica Seiya contra o Silvio Santos Rai.

Obs: Câmera apresentou um defeito e mudou a data sozinha, desculpe qualquer incomodo

Tatsu Animes:

No começo não esperava muito deste evento, mas estava enganado, o evento foi perfeito nos mínimos detalhes, se ouve algum acontecimento inesperado a organização não deixou passa o mesmo para o publico. O bate-papo com Hermes Baroli foi muito bom e tenho ele como um grande amigo, Hermes é uma pessoa maravilhosa, fiquei super nervoso logo quando o conheci, mas pude ver que ele é uma pessoa muito simples e legal. O trabalho da Galtran Produções (Sandro Galtran) foi excelente nesse evento, espero que eles voltem com força total e tragam mais grandes eventos para Belém, para quem não foi  ou perdeu este evento só tenho uma coisa a lhe dizer, "Você perdeu um dos melhores eventos que eu já pude presenciar".

- Considerações finais por Ryuji Takasu (Tatsu)

7 comentários:

eita foi d+!!!! queria poder ter ido se nao tivesse que ir direto pro shogun e se um tal dono de blog tivesse me convidado¬¬(começa com jon e termina com ata)
mais nao tem problema nao quando o greg vier pro pará nao vou deixar ele entrar no evento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow dublador do seya.... pods crê mas o coplay do predador ta d parabens mto bem feito o/

Poxa nem apareceu meu cosplay =/
Mas meu irmão tava realmente foda ele merece toda a atenção

@AlicEO pior que eu procurei foto sua e não achei acho que pedi para outra pessoa tirar para mim!XP

Ho não precisava eu apenas fiz um comentario
Mas obrigada, menino que usa o fone no pescoço =]

Esse é meu primo cara vc ta de parabens otimo cosplay vc fez by: Junior Nery

Postar um comentário

Muito Obrigado pela colaboração ao nosso blog.
Agradeço muito o seu comentário.
Se puder ajude a divulga-lo e segui-lo.
Tatsu Animes Agradece