Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de mai de 2011

[Resultado] Quem invadiu o Otaku no Masturi

Exemplo da entrada.

Vocês devem lembrar de uma promoção que estava ocorrendo ano passado do Otaku no Matsuri, então ela esta de volta a ativa, mas totalmente reformulada;

Você quer entrar de graça no Otaku no Matsuri e ainda ganhar uma entrada especial?

Então participe:

Pergunta escolhida desse ano será, "O que você faria para invadir de uma forma espetacular o Otaku no Matsuri?", não sejam óbvios como alguns já me disseram "Pular o muro"... A criatividade é sua melhor ferramenta.

"O que você faria para invadir de uma forma "espetacular" o Otaku no Matsuri?"

Então pessoal a sorte está lançada, serão premiados a melhor e a segunda melhor respostas.

1º Lugar: Uma entrada Personalizada do Tatsu Animes para os 2 dias

2° Lugar: Uma entrada Personalizada do Tatsu Animes para 1 dia

Vencedores:

1° Lugar:

Nome: Loan victor bastos da silva


Resposta:
Ora, meu plano já foi friamente calculado, eu levaria minha irmã para a frente do local do evento, e tiraria sua roupa lá! isso! e quando tal desastre ocorresse, eu aproveitaria a perplexidade de cada um frente à tragédia e desarmaria os seguranças, depois seria facil me infiltrar por entre a multidão, caso houvessem seguranças demais, eu bateria mesmo em um cosplay, ai sim me infiltraria com sucesso. abraços ^^

Tastu Animes diz:


Então posso dar apenas uma dica, para a irmã desse infeliz que ganhou, NÃO VÁ PARA O EVENTO COM O SEU IRMÃO! Eu te peço, mais se você for me avisa para eu levar minhas 5 CÂMERAS DIGITAIS.

2° Lugar:

Nome: Rodrigo da Silva



Resposta:
Eu teria que criar um Genjustsu (Técnica de Ilusão) para distrair os seguranças e porteiros 
Essa e uma técnica proibida que se chama entrada espetacular
1° tenho que fazer um Tajuu Kage Bunshin no Jutsu de 7 amigos
2° Eles vão criar um Genjustsu de distração ... em quanto eu passo despercebido pela entrada..
3° dai e so comemorar que tudo deu certo... 
Tastu Animes diz:


Isso sim seria engraçado, ver mais de 700 CLONES na portaria de um evento para ver só UM passar, o mais legal é que ele afirmar "[...]EU PASSO DESPERCEBIDO[...]", sim você passa, mas os outros não... EU RI MUITO DESTA RESPOSTA!


3°Lugar

Nome: Daniel Toshio Lopes Kikuchi



Resposta:
Para entrar de forma espetacular no Otaku no Matsuri, eu criaria uma catapulta estilo medieval, me enrolaria em platico bolha e me arremessaria pro local do evento. amarraria uma bandeira do japao, um banner do evento so pra formar uma cauda (tipo um cometa) chamando mais atençao das pessoas que puderem me ver...
ps; poderiam haver erros de calculo pq sou pessimo em matematica ^^.
Tastu Animes Diz:


ERROS de CÁLCULOS, EXISTE CÁLCULOS PARA TAL FEITO, sim poderia existir, mas se não fosse os 700 NOOBs de nosso amigo RODRIGO, você teria ganhado essa meu garoto, muito bem pensada sua resposta.

4°Lugar

Nome: Amilton Rodrigues Martins junior



Resposta:
Eu chamava uma galera pra fazer um cosplay da equipe ANBU, e mandava todos passarem correndo com ninjas pra dentro do evento, la dentro todo mundo se espalhava e todos poderiam pensar que era uma encenação do evento, poderia dar um jeito de invadir tambem o local um dia antes do evento e todos os ANBU aparecerem do nada na hora do inicio do evento, mascarados ninguem iria saber nossos rostos, roupa escura camuflagem perfeita para invadir a noite!!!
Tatsu Animes diz:

Desfile cosplay?? FuckYea seria engraçado...

Em breve postarei as outras respostas que recebi...^^, pessoal valeu por participar em breve teremos mais promoções aqui no Tatsu Animes!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela colaboração ao nosso blog.
Agradeço muito o seu comentário.
Se puder ajude a divulga-lo e segui-lo.
Tatsu Animes Agradece