Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de jul de 2011

[LIVE] Futari H terá um Live Action,



Futari Ecchi conta a história de Makoto e Yura, que seriam um casal comum, se não fosse por um detalhe: casaram-se virgens com 25 anos de idade. Ele não sabe direito o que fazer, ela tem vergonha (e não sabe o que fazer também). O título Futari Ecchi (ecchi de dois) é um trocadilho com Hitori Ecchi, que significa masturbação.

Sinopse JBC:

Após um casamento arranjado bem-sucedido, Makoto e Yura formariam um casal comum, não fosse por um detalhe: os dois são virgens aos 25 anos de idade!

Sem ter a menor ideia de por onde começar, a dupla vive as confusões de um casal no início da vida sexual. Juntos, eles vão aprender como satisfazer seus desejos sexuais, além de conhecer melhor seus próprios corpos e até descobrir que algumas coisas podem sair erradas durante a relação.

Um tanto atrapalhados, os recém-casados terão uma ajuda inesperada: Akira, o irmão de Makoto. Casado e superexperiente, esse verdadeiro “mestre” intrometido fará de tudo para que o seu irmãozinho se torne um expert no assunto, prometendo apimentar a vida íntima dos pombinhos.

Autor:

Katsuaki Nakamura nasceu em 19 de setembro de 1961. Sua estreia como mangaká ocorreu em 1983, com Meari Lullaby e, desde então, não parou mais totalizando 26 séries até hoje. Entre as de mais sucesso destacam-se a versão em mangá do famoso anime The Vision of Escaflowne e Phychic Academy. Também atuou como editor da revista mensal Gekkan Comi Comi, da editora Hakusensha, e de edições especiais da Shonen Jump (editora Shueisha) – revista na qual também publicou suas séries.

Live Action:


Filme é estrelado por Riki Miura e Yuuri Morishita.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela colaboração ao nosso blog.
Agradeço muito o seu comentário.
Se puder ajude a divulga-lo e segui-lo.
Tatsu Animes Agradece