Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 de jul de 2011

[Mangá] K-ON no Brasil



"NEWPOP ataca novamente..."

Depois de um período investindo em títulos mais desconhecidos do público, a NewPOP começou a correr atrás de obras populares entre os fãs de mangá. Depois de Hetalia e futuramente Gate7 (apesar de não ter se pronunciado oficialmente nada a respeito desta aquisição), a editora adiciona agora ao seu catálogo mais uma obra bastante conhecida dos otakus: K-On!.

O mangá, que segue a linha “tirinhas” vista em Hetalia, é uma criação do artista que assina como Kakifly e começou a ser publicado em 2007, tendo 4 volumes encadernados e uma sequência intitulada K-On! Re-Start (ainda em andamento).

A obra rendeu ainda 2 séries animadas (uma com 13 e outra com 26 capítulos), além de OVAs, um longa animado e produtos licenciados a perder de vista.
A NewPOP publicará por aqui as 4 edições (com aproximadamente 120 páginas cada uma) em um formato bastante caprichado, com direito a papel off-set, capa cartonada e páginas coloridas. O preço será de 14,90 o volume.

Sinopse: O clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra… na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, Yui vai aprender os desafios de ser uma grande estrela da música ao mesmo tempo em que precisam estudar para as provas.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela colaboração ao nosso blog.
Agradeço muito o seu comentário.
Se puder ajude a divulga-lo e segui-lo.
Tatsu Animes Agradece